4 de fevereiro de 2009

Top 1

Declarado o meu amor pelo desporto e por quem se importa, quero lançar as bases para uma pequena série de discussões e, de preferência com a convincente força dos meus argumentos, terminá-las à nascença.

Há três desportos que, seja porque sempre gostei de jogar ou porque sempre gostei de ver, considero os meus favoritos. Sei que vou estar a desiludir todos aqueles que acham que alguém com o meu nome devia ter uma preferência e uma só, e que essa devia ser o volley de praia. Pois bem, lamento desapontar-vos mas nem as palmadinhas marotas do Presidente Bush me fizeram prestar mais atenção à modalidade. E acreditem que se isso não funcionou, nada funcionará.

As inanes discussões serão à volta de quem é hoje o melhor executante de cada um desses desportos, e porquê.
Declaro abertas as inanidades.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Woo-hoo! Compreendo tudo o que escreveste! Depois de um pouquinho de ajuda com umas palavras... Infelizmente, escrever e falar é outra coisa :) Mas vou tentar contribuir para este blog!

E, em geral, também pelo futuro, desculpe os erros...

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home