18 de junho de 2005

Very pissed off person

Sempre que me assola a desconfiança de que, afinal, não sou nada de muito especial, aparece uma tarde de sondagens para a Universidade Católica para me lembrar como eu sou tão melhor do que esta república.

A todos os que não me quiseram responder, assim como a todos os que não teriam querido se fosse esse o caso;
Ao exemplo infindo de falta de sentido de participação na vida pública,
A todos esses calhaus toscos e brutos, que no grande esquema das coisas, mais não são do que grãos de déficit estrutural ambulante;
A todos eles , antes de me carregar de armas e bagagens e rumar aonde as coisas estão mesmo a acontecer,
deixo a minha saudação final:
Vão-se todos foder.

Carlos Miguel Maia

1 Comments:

Blogger carlos paulo said...

lol...mas olha que esses calhaus estão por toda a parte, não são exclusivos da Lusitânia...

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home