1 de setembro de 2005

Untitled

Já me tinham dito que tenho mais jeito para títulos bombásticos do que para coisas com substância propriamente dita.
Aqui vão os próximos.
9 do 9 do 9 do 9
Mandela
Amiga colorida
Milano C.le
Vintage
Delva
Pop quiz: Como é que se faz chegar um combóio à Sicília?
Giacomo & Elena
Comme mai?
SiXilia
Amarelo escuro
Mélies
Rotas e Destinos
Via del Corso
Milano C.le bis

E aqui vão alguns outros de que me estou a lembrar agora.
Pop Quiz 2: O que nunca se deve perguntar a um napolitano?
Mr. Pinguin
Corna, Luisa
Droga 2
Darwin
O rio dos Camarões
Ringhiera
Pink fucking Floyd

Até breve.

1 Comments:

Blogger Joana said...

Babe, acho mal, dizes que e tal vais escrever a contar de Itália e dps fazes estes micro posts, que não contam nada (não é que não goste, até acho graça, mas as espectativas eram outras...)

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home