27 de janeiro de 2006

Koln

Comeco a ficar convencido de que este blog so faz sentido qua quando estou em viagem. Cometi a pequena imprudencia de sacar a banda sonora do roken Flowers da net. Agora, sempre que me meto num comboio um num aviao comeco a ouvir aquele ethiopiquice a tocar no mp3. Nao resisto a fayer a mesma cara de parvo do Bill Murray no filme, impassivivel, perdido algures na Europa, mais longe do objectivo inicial.

De qualquer das maneiras aqui vai o ponto da situacao:
Local - Colonia, do outro lado da rua da menos inquinada e mais rigorosamente gotica catedral do mundo. Eles dizem que tem la os 3 reis magos. Nunca me canso de diyer isto.
Razao do local - O voo que era suposto levar-me daqui ate Milao foi cancelado sem apelo nem agravo, enquanto eu estava a vir para ca.
Teclado - Os teclados alemaes, para alem da falta de acentos, tem o z e o y trocados. Vi-me ah rasca para escrever Bill Murray (agora outra vey). Quem eh que troca essas letras? Que gente eh esta?
Futuro - Amanha de manha vou ter que ir ate Verona (Romeu e Julieta... depois dos 3 Reis Magos era soh o que me faltava)
e depois sim para Milao.

Na verdade nao me importo, tirando o facto de passar menos tempo com a Vivi.
Eh a segunda veZ que estou aqui por uma noite e cada vez gosto mais desta cidade.
Quem achar incomoda uma viagem de 24 horas eh porque nao gosta de viajar; gosta de chegar a sitios.
Eu estou-me a divertir como desde estas ferias nao me divertia.