10 de março de 2009

Homofobia

Não tenho por hábito comer gajas só porque sim, muito menos para lhes fazer figurar o escalpe no cinto.
Não tenho medo ou pejo de apontar que um homem é bonito quando o vejo na rua.
Gosto de cozinhar e há quem pense que até levo jeito.
Se tivesse mais dinheiro, preocupar-me-ia melhor com aquilo que visto e com o meu corte de cabelo, mas não posso dizer que me preocuparia mais. Gosto, aliás, de associar estas últimas três características àquilo a que o Gabriel Alves chamaria a "escola italiana de futebol".
Para além de tudo isto, diz quem já viveu comigo que gosto de usar o duche para assassinar êxitos da música pop dos anos 90, um em particular da Toni Braxton, com o meu "falsete estranhamente agudo para um homem". Sempre achei meio difícil assassinar um nado-morto, mas isso agora também não vem ao caso.

Para finalizar, acho que a última réstia de homofobia só desaparecerá no dia em que nem gays nem straights usarem tudo isto para tirarem conclusões sobre a minha orientação sexual.

4 Comments:

Blogger Joana said...

és o nosso rei de nárnia.

1:05 da tarde  
Blogger MiM said...

Why dont you kiss my hairy ass?

1:08 da tarde  
Blogger Joana said...

cause i guess you'd prefer some man to do it.

:op

1:18 da tarde  
Blogger MiM said...

for the record: eu teria todo (mas mesmo todo) o prazer que fosses tu.

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home